japon-did-min_2080959516

Numero gratuito Japão

49,90 € por mês
+
  • Descrição
  • Comentário
  • Enviar um comentário

O serviço número gratuito de Japão lhe permite alugar um número toll-free de Japão, para receber chamadas como se estivesse fisicamente em Japão. Os seus interlocutores residentes em Japão, não pagarão nada ligando para este número, e você pagará o preço por minuto de acordo com os nossos preços de números toll-free (veja os preços aqui). Qualquer empresa residente em Japão ou fora do país, pode usar o serviço de número gratuito de Japão para receber chamadas na sua empresa.

Recepção de chamadas

1- Recepção de chamadas no seu telemóvel (celular) através do aplicativo Zoiper ou media5fone.
2- Recepção de chamadas no seu computador instalando um softphone, como Zoiper ou Xlite.
3- Re-encaminhamento de chamadas para o seu número atual (tem custo adicional).
4- Recepção de chamadas no seu telefone IP, adaptador SIP ou IP PABX.

Como funciona o número gratuito de Japão?

Depois de subscrever ao número gratuito de Japão, lhe enviaremos um e-mail de ativação que incluirá o seu novo número gratuito de Japão, os dados de acesso ao portal web e os detalhes da tua conta SIP (usuário SIP, senha e servidor SIP). Com os dados da sua nova conta SIP, poderá configurar o seu número gratuito de Japão no terminal que desejar e começar a receber chamadas telefónicas. Também é possível re-encaminhar as chamadas para o seu numero de fixo ou telemóvel (celular). Neste caso cada chamadas recebida teria um custo adicional.

Características do número gratuito de Japão

Número gratuito de Japão para receber chamadas através da Internet.
Pode receber até 300 chamadas ao mesmo tempo.
Música para as chamadas em espera.
Possível encaminhamento de chamadas para fixos ou telemóveis (celulares).
Configuração do desvio dependendo de horarios.
Caixa de voz personalizavel.
Registo de chamadas recebidas.
Identificação de chamadas entrantes.
Funciona com iOS, Android e windows via internet ADSL, WIFI, 3G, 4G...
Compatível com telefones IP e adaptadores SIP.
Necesita internet com uma velocidad minima de 256 kpbs upload e download.
Suporta os Codecs de audio : G729, G711u e G711a.
Portal web para administrar a tua linha telefônica.

Condições especiais do número gratuito de Japão

Documento necessário:
1- Cópia de documento de identidade ou passaporte.
O documento deve ser válido e pode ser de qualquer país.
Se não recebermos o documento solicitado, o seu número gratuito de Japão não será ativado e a soma pagada não será reembolsada.

O cliente aluga o número gratuito de Japão para receber chamadas através da Internet. Para receber chamadas com este serviço, é necessário ter um terminal SIP (computador, Smartphone, tablet, telefone IP, ATA, etc.). O desvio de chamadas para o telefone fixo ou telemóvel (celular) do cliente, será facturado segundo o nosso tarifário de chamadas.

O cliente reconhece que as chamadas recebidas no seu número gratuito de Japão lhe serão faturadas por minuto, com base nos preços disponíveis no nosso site (ver preços de chamadas). As pessoas que ligam para este número não pagarão nada, já que o cliente que recebe as chamadas é quem as paga.

Cancelamento e Reembolso

O serviço número gratuito de Japão é válido para 30 dias e se renova automaticamente cada mês, a partir da data de ativação. Se for activado no dia 12, a próxima fatura será para o dia 12 do mês seguinte. Para cancelar a sua inscrição, basta enviar-nos um e-mail solicitando a baixa do serviço. Note que tem que pedir a baixa antes da data de faturação e não ter faturas impagadas. Tratando-se de serviços virtuais e por razões óbvias, nenhum reembolso é aceitado.

Lista dos comentários:
Não há comentários postados ainda.
Voto:

Deixe o seu comentario sobre este fornecedor:

Usuario:
Email:

Nossa empresa

Fundada por profissionais com mais de 20 anos de experiência em tecnologia da informação e telecomunicações, Hivoox Telecom é um provedor de serviços de voip que oferece serviços a empresas de todo o mundo.
keyboard_arrow_up